Quixadá: Motocicleta fica destruída e dois jovens em estado grave, em acidente na entrada de Juatama

O sinistro foi na bifurcação de acesso ao distrito de Juatama/BAnabuiú e pela CE-060 para Quixeramobim (foto: divulgação)

Região Central: Nas últimas horas foram registrados acidentes com vítimas fatais no município de Quixeramobim, além de sinistros com pessoas feridas em Solonópole e uma colisão envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro. Já na entrada do distrito de Juatama, em Quixadá ocorreu uma batida entre uma motocicleta com um carro.

O grave acidente foi entre um Strada Fiat com uma moto, este último veículo ficou totalmente destruído devido o violento impacto na parte lateral frontal do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU deslocou uma ambulância para fazer o socorro das vítimas que estavam na motocicleta, conduzindo-a Jardel Germano e Geybson Alves Lima a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, em seguida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, em virtude da gravidade.

O sinistro foi na bifurcação entre as rodovias que seguem para Quixeramobim e Banabuiú, um dos veículos avançou a preferencial sem os devidos cuidados. Uma equipe da Polícia Rodovia Estadual –PRE esteve no caso fazendo os devidos trabalhos.

Motocicleta ficou com a parte frontal totalmente destruída (foto: divulgação)