Quixadá: Minha Casa Minha Vida deverá ser entregue no dia 23 de março, anuncia prefeito Ilário Marques

O empreendimento Rachel de Queiroz terá 1.454 familiares

Região Central:  O prefeito do município de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques(PT), em entrevista à Rádio Cultural FM na manhã deste sábado(03), deu uma boa notícia para os sorteados do programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio está previsto para ser entre no próximo dia 23 de março, com a presença do governador do Ceará.

O prefeito ressaltou ainda que antes, entre os dias 12 a 16 serão realizadas as assinaturas dos contratos. Sobre a demora, ele explicou que foi em virtude da falta de estrutura do banco, “todo os processos são físicos e tiveram que ser enviados a São Paulo”, citou. A prefeitura teria contratado um caminhão para agilizar.

Ilário rebateu críticas de opositores, para ele, querem que o empreendimento Rachel de Queiroz seja entregue de qualquer forma, para virar bagunça. “Nosso objeto que o beneficiário não está mudando de casa, mas mudando de vida, e que lá seja um bom lugar para morar, tendo uma boa vizinhança”.

1.454 familiares ganharam casas no empreendimento Rachel de Queiroz, o sorteio aconteceu de forma transparente, segura e contou com auditoria da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), em dezembro de 2017. Em janeiro ocorreram as vistorias in loco nas unidades.