Quixadá: DMT, Guarda Municipal e Policia Militar realizarão “operação final de ano seguro”

Com o objetivo de assegurar a população quixadaense um final de ano tranquilo, o Departamento Municipal de Trânsito realizará conjuntamente com a Polícia Militar, operações na cidade, que vão do dia 01 de dezembro até a virada do ano, e contará com a apoio da Guarda Municipal.

Chamada de “operação final de ano seguro”, se estenderá aos bairros, ruas e avenidas. Na manhã dessa quinta-feira, 30, o superintendente do DMT, Higo Carlos, se reuniu com os comandos do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Calixto e com o Comandante do agrupamento do BPRaio em Quixadá, Capitão Bertoleza. Na pauta, ações conjuntas com foco na proteção de todos.

Higo Carlos afirma que, embora os trabalhos nas operações sejam integrados, cada um cumprirá com suas atribuições, ou seja, a polícia fazendo o trabalho de polícia e o DMT de trânsito. “O que nós queremos durante todo o mês de dezembro é unir as forças para assegurar a população maior tranquilidade. Para isso, precisamos inclusive da conscientização dos nossos condutores, usando os equipamentos individuais de segurança”, disse o superintendente.