Quixadá: BPRaio desmonta “boca de fumo” e prende traficante no residencial Rachel de Queiroz

5_plantao_policialaaaRegião Central: Nesta quinta-feira (7), por volta das 15h, uma composição do BPRaio, recebeu uma denúncia de que no residencial Raquel de Queiroz, funcionava um ponto para tráfico de drogas.

De posse das informações, a citada composição se dirigiu até ao local indicado. Quando se aproximava do local, em frente a residência da referida denúncia, abordaram o Sr. G. M. S., estudante, e ao término da abordagem foi identificado como proprietário da residência, ao adentrar na residência foram feitas as buscas e foi encontrado nove gramas de substância similar a crack e dois aparelhos de celulares, um cordão e uma pulseira e a quantia de R$ 165,15 em moedas e R$ 336,00.

Durante a aproximação da equipe um individuo empreendeu fuga de uma outra residência próxima, ainda no residencial Raquel de Queiroz. Os policiais foram informados por alguns transeuntes de que o se tratava de um indivíduo conhecido como J., e que ao fazer buscas na residência do J., foi encontrado 8,5 gramas de substância similar a maconha.

Foi dada voz de prisão ao G. M. S. e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343, Lei de Entorpecentes.