QuixaBala: Mais duas tentativas de homicídios deixam quatro baleados

compartilhar no:

Policia_Del_Quixada_

Situação dos crimes está a cada dia preocupando a população e nada tem sido feito pelo governo.

Os números falam por si só, causam medo, bem como a sociedade quixadaense encontra-se refém de uma criminalidade sem fim na maior cidade do Sertão Central cearense, mesmo com tantos crimes, o governo do Estado ainda não enviou reforço para conter o desequilíbrio social que atinge em cheio os populares.

No sábado, 28, um Servente foi assassinado por questão de R$ 2 reais em simples discussão entre “amigos”. Segundo populares, vítima e acusado estavam bebendo e tudo ocorreu quando foram dividir a conta da cachaça. Praticado pelo elemento Antônio Lourenço da Silva, 47 anos, este é acusado de matar com duas facadas no pescoço a vítima identificada por Raimundo Nonato Gomes de Holanda, 39 anos.

No domingo, 29, na Rua do Arame III, um jovem de 19 anos, relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio a bala, tendo como autor um individuo identificado apenas como “Nego Aldo”.

Na segunda-feira,30, duas tentativas movimentaram o plantão policial na cidade de Quixadá, às 17h10min, populares informaram a PM que estaria havendo um tiroteio na rua das Pedrinhas, bairro Rodoviária. Policiais compareceram ao local e tomaram conhecimento de que dois homens, um deles armado com uma pistola, em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem placa, efetuaram vários disparos contra o ex- presidiário Francisco de Assis Costa Pereira, vulgo “Ticô”, 32 anos, este foi alvejado por um disparo na nádega esquerda e dois na perna esquerda.

A vítima estava armado e reagiu, baleando um dos acusados, os dois evadiram a pé, abandonando no local a motocicleta e um carregador de pistola ponto 40, com três cartuchos intactos. Após diligências a PM conseguiu prender um dos acusados, Paulo Henrique da Silva Santiago, 22 anos, natural de Quixeramobim, residente no bairro Carrascal II, que estava baleado na barriga e homiziado em uma casa, na rua tabelião Enéas, bairro Centro.

Vítima e acusado foram socorridos para o Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferidos a Maternidade Jesus Maria José. Em poder da vítima foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos. A motocicleta Fan, deixada no local da ocorrência foi conduzida a 12ª DRPC, juntamente com uma motoneta Biz, de cor verde, ano 2011, e placa OCJ 9133- Limoeiro do Norte, que estava abandonada próximo a casa aonde o acusado foi preso.

O segundo acusado, identificado como Junior, fugiu levando a arma utilizada no atentado e encontra-se foragido. Diligencias continuam sendo realizadas na tentativa de prender o segundo acusado, porem até o momento, sem êxito.

Dando continuidade à criminalidade, por volta das 21h50min, na Rua da Estrela, Bairro Campo Novo, foi registrado o terceiro crime, e o quarto em menos de 72 horas. Segundo a polícia, Marcio Rodrigues da Silva, 21 anos, foi lesionado a bala na mão direita e omoplata direita e Anaílde de Almeida Ribeiro, 19 anos, natural de Morada Nova, foi lesionada a bala acima do peito esquerdo, ambos foram socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

O acusado foi identificado como David Alves De Lima, 24 anos, que se evadiu tomando rumo ignorado. Diligencias continuam sendo realizadas na tentativa de prender o acusado, porem até o momento, sem êxito.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo