Quatro homens são assassinados, dois dentro da Cadeia Pública de Mulungú

Cadelia_Publica_de_MulunguOutro crime ocorreu na localidade de Bom Sucesso, em Barreiras, um pedreiro de 40 anos foi assassinado.

Um agente prisional da Cadeia Pública do município de Mulungú, na região do maciço de Baturité, informou a polícia que aproximadamente 10 a 12 homens encapuzados, ocupando cerca de quatro veículos, com armas em punho lhe renderam e invadiram a unidade prisional.

Os bandidos foram ao encontro dos detentos Adriano Braz Ferreira, vulgo Jacó, 33, (respondia a um homicídio), e Antonio Aldean de Souza Moreira, 26, vulgo Dan (respondia aos art. 121 e 14), onde ambos foram executados a tiros.

Diligências foram realizadas na área, no entanto, os autores ainda não foram identificados.  O IML frecolheu os corpos.

{module [270]}

Ainda em Mulungú, a Força Tática de Apoio do 4ºBPM foi acionada para localidade de Sitio Lameirão, e constatou que Francisco Fagner Bezerra da Silva, 24, foi assassinado com vários tiros.

Outro crime ocorreu foi na localidade de Bom Sucesso, em Barreiras, o pedreiro Geovânio Batista Silva, 40 anos, foi assassinado. A esposa do pedreiro relatou que estava na cozinha de sua casa quando escutou vários disparos de arma de fogo e que nesse instante correu para o quintal, ao retornar para o interior da casa se deparou com seu companheiro morto.

Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742