Prisão temporária: Polícia Civil de Pedra Branca prende acusado de matar agricultor com 20 facadas

Osvaldo Pereira da Silva foi preso por força de um mandado de prisão provisória acusado de homicídio (foto: divulgação)

Região Central: As ações de combate à criminalidade continuam e a Polícia Civil, por intermédio das equipes da Delegacia de Pedra Branca e Mombaça, deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (06), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Osvaldo Pereira da Silva, 58 anos.

O mandado de prisão foi expedido em decorrência de Osvaldo ser o principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 24/01/2019, no Sítio Baixa Verde, zona rural do município de Pedra Branca, que teve como vítima a pessoa de Jose Duarte da Silva, vulgo “Asa Branca”.

O crime teve grande repercussão no município, pois foi cometido de uma forma cruel, com mais de 20 (vinte) perfurações de arma branca no corpo da vítima.

Ressalte-se que o suspeito já tinha empreendido fuga do município, tendo sido localizado, após a realização de diversas diligências, no bairro Antônio Filinto, município de Mombaça, local em que estava homiziado na casa de uma filha.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Matéria Relacionada: Corpo é encontrado com várias perfurações no pescoço, em Pedra Branca