Preso comandava tráfico em Pedra Branca de dentro do presídio, revela Polícia Civil

Petrocelly Silva de Sousa, vulgo “Preó”, de 22 anos (foto: divulgação)

Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil por intermédio da equipe do município de Pedra Branca, deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Petrocelly Silva de Sousa, vulgo “Preó”, de 22 anos.

Conforme a Polícia Civil, Preó uma das pessoas responsáveis por comandar o tráfico de drogas no município de Pedra Branca, mesmo já estando preso em uma casa de privação provisória de liberdade no município de Itaitinga.

Após algumas apreensões de drogas feitas pela Polícia Civil do município, bem como após em investigações por àquela Unidade de Polícia Judiciária, restou evidente que “Preó”, o qual já se encontrava preso, era uma das pessoas responsáveis por comandar o tráfico de drogas.

Assim, representou-se pela decretação da prisão preventiva do indivíduo, tendo sido prontamente deferida pelo Poder Judiciário da Comarca.

Dessa forma, foi dado cumprimento, na data de ontem(17) a mais um mandado de prisão em desfavor de traficante de drogas, tendo sido, assim, desarticulada mais uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas no município de Pedra Branca.