Presidiário é assassinado com 28 perfurações de faca e seis tiros em Quixeramobim

compartilhar no:

IML_rabecao_iiRegião Central: A criminalidade através de homicídios volta a assustar a população, só nesta quarta-feira (21) foram confirmados dois assassinatos na área do 9° Batalhão da Polícia Militar.

Por volta das 07hpor detrás do Ginásio Luísa Távora, situado na rua Professor Remédio, no bairro Duque de Caxias, populares ouviram estampidos de tiros, horas depois, o corpo de um homem estava estendido ao solo com várias perfurações a faca.

A vítima identificado era um presidiário, que cumpriu regime semiaberto na Cadeia de Quixeramobim, e já respondia a vários crimes, como art. 157 (roubo). 

A Perícia Forense foi acionada juntamente com o rabecão, sendo constatado que a vítima sofreu vinte e cinco perfurações a faca nas costas, três perfurações a faca na cabeça, cinco tiros na cabeça e um nas costelas direita.

Também em Quixadá, um homem foi assassinado durante a tarde desta quarta-feira. Um pipeiro de apenas 26 anos, identificado como Victor Lessa sofreu vários tiros. (Presidiário é assassinado com 28 perfurações de faca e seis tiros em Quixeramobim).