Prefeitura de Quixeramobim entrega 7 motocicletas para o Trânsito, duas ambulâncias e carros para Assistência Social

Região Central:  O município de Quixeramobim vai receber 19 motocicletas para as diversas secretarias, entretanto a Autarquia Municipal de Trânsito foi a primeira agraciada com sete veículos de duas rodas, vão otimizar as operações, melhorando o monitoramento, possibilitando maior rapidez no atendimento às ocorrências e garantindo um trânsito mais seguro para população.

O prefeito Clébio Pavone entregou ainda para a Secretaria de Assistência Social cinco carros.

No começo do ano, 10 carros novos foram entregues para a Secretaria de Saúde, e na semana passada mais duas ambulâncias já estão prestando serviços à população. Outros três carros também serão disponibilizados para os pacientes.

Uma licitação já foi promovida a aquisição de uma retroescavadeira.

 “Já demos entrada no Ministério da Educação, a aquisição de oito ônibus escolares”, o projeto deve ser aprovado ainda este ano. “Vamos receber mais cinco ambulâncias, duas já foram pagas e vamos receber”.

Está em pleno funcionamento o projeto sinalize, que está fazendo a pavimentação asfáltica em Quixeramobim. Ao todo são 60 mil metros quadrados.

A gestão conseguiu concluir as obras do Açude Muquém, na localidade de Várzea do Meio, no Distrito de Manituba. Pavone lembrou que recebeu o Município com essa obra paralisada e sua gestão conseguiu derrubar os erros da administração passada. Ele anunciou ainda a construção do Açude do Lacerda, obra de dois milhões de reais.