Prefeitura de Quixadá promove escolinhas esportivas para adolescentes

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, promove em Quixadá, a Escolinha de Futebol e Futsal. Na terça-feira, 06, o titular da pasta, Audênio Moraes, reuniu-se com o coordenador de esportes Rinaldo Róger  e os monitores do projeto Escolinhas Esportivas, professores Marcos Antonio e Jair Nogueira.

Em parceria com a Sesporte, o projeto terá início nos próximos dias com as práticas de futsal no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota e futebol no Estádio José Antonio de Lima “ O Abilhão “. Em breve, outras modalidades serão ofertadas para os jovens, como basquete, handebol e voleibol.

Ainda é possível matricular o seu filho (a).  As inscrições acontecem no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota nos horários de 08h às 11h e 14h às 17h.

Quem estudar pela manhã fará as suas atividades no turno vespertino e, quem estudar a tarde fará as suas atividades no turno matutino, ou seja, sempre em contra-turnos para não atrapalhar as atividades escolares. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelos pais e ou responsáveis que deverão apresentar no ato, uma foto 3 x 4 recente, cópias do RG ou certidão de nascimento e declaração escolar do atleta.