Inscrições abertas: Nova seleção contrata professores para a Secretaria de Educação de Quixadá

A Secretaria de Administração do Município de Quixadá tornou pública a abertura de novo processo de inscrições ao Processo Seletivo em caráter de excepcionalidade e urgência, de forma simplificada, destinado à contratação de cargos de professor.

O primeiro, realizado em janeiro foi suspenso por ordem da Justiça da Comarca de Quixadá, onde o Ministério Público foi o autor da ação. A prefeitura corrigiu possíveis irregularidades e republicou o Processo Seletivo.

A seleção destina-se a composição de um banco de recursos humanos de professores para suprir as carências do corpo efetivo das Escolas Públicas Municipais, para a educação infatil e fundamental I, e para as disciplinas de língua Portuguesa, matemática, História, Ciências e Educação Física para o Ensino Fundamental II.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada á Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, Centro, Quixadá, no período de 10,13 e 14 de fevereiro de 2017, das 8h às18h.

Os aprovados serão contratados de acordo com a necessidade da administração, dentro do prazo de seis meses, prorrogável por igual período.

Clique no link para abrir o edital em PDT