Prefeito recebe comandantes para instalação do Batalhão do Raio em Quixeramobim

Região Central: O prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone recebeu na última sexta-feira(16) a visita do Comandante do Raio no Ceará – Coronel Márcio Oliveira, acompanhado do Capitão Bertoleza (Cmt do Raio em Quixadá). Na ocasião foi realizada uma visita ao prédio onde será instalado o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Quixeramobim.

“Como anunciado pelo governador Camilo Santana, a chegada do BPRaio em Quixeramobim vai permitir mais tranquilidade e segurança à população. E nós faremos o possível para que isto aconteça logo e que a nova equipe da polícia encontre aqui boas condições de trabalho”, ressaltou Clébio. A previsão é que em abril o Batalhão do Raio já esteja instalado.

O governador promete instalar o BPRaio em todas as cidades com população acima de 50 mil habitantes, diante disso, o prefeito tem buscado que Quixeramobim seja contemplado o mais rápido possível, para que os índices de violência sejam reduzidos.

Desde 2015, a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim não funciona à noite e durante os fins de semana, o ex-prefeito nada fez para que essa situação fosse mudada. Reverter essa situação é muito complicada, mesmo assim o prefeito tenta uma solução com o governador.