Prefeito de Quixeramobim consegue R$ 4,2 milhões com a Funasa para abastecimento d’água

Prefeito Municipal de Quixeramobim, Clébio Pavone e Superintendente da FUNASA, Dr Ricardo Silveira assinaram na tarde de hoje, 07, um convênio que vai mudar drasticamente a realidade de pessoas residentes da zona rural.

Um projeto de quatro milhões e trezentos mil reais serão destinados para implantação do sistema de abastecimento de água na zuna rural do município. As comunidades que serão contempladas: Placas, Uruquê, Uruquê Velho, Vaca Morta, Cajueiro, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus.

“Recebemos o prefeito Clebio Pavone, onde foi dado andamento a um convênio da FUNASA com o Município, na ordem de R$ 4.293.058,61, para Implantação do Sistema de Abastecimento de Água na Zona Rural do Município de Quixeramobim. Temos a plena certeza que grande parte da população será beneficiada com essa importante obra, e o sofrimento com a falta de água será definitivamente resolvido”, disse o Superintendente.

“Ficou muito feliz por Quixeramobim estar recebendo um valor tão significante, é uma obra que vai beneficiar várias familiares que serão contempladas e vai trazer qualidade de vida, logo, logo daremos a ordem de serviços”.