Prefeito de Quixadá pede “punição a quem praticou atos ilícitos” e defende CPI da Saúde

compartilhar no:

hospital_novo_Barroso

A Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI da Saúde deverá ser aberta nesta quinta-feira, 03, pelo presidente Pedro Baquit.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá, enviou nota a redação do portal Revista Central em que garante que a gestão vai colaborar com os procedimentos adotados pela Comissão Parlamentar de Inquérito –CPI da Saúde, que tem por objetivo apurar desvios de recursos públicos. “Vamos colaborar com todas as informações que os vereadores solicitarem a fim de esclarecer, agilizar a conclusão dos trabalhos e permitir o retorno à normalidade administrativa ao nosso município.”

Confira a nota na íntegra:

Diante da abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) pela Câmara Municipal, o prefeito de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra, esclarece à população que:

1. A gestão nunca se posicionou contra, ou mesmo tentou interferir em face da abertura da CPI conhecida com CPI da Saúde e CPI das Gaiolas, como aponta alguns seguimentos da imprensa quixadaense;

{module [270]}

2. É de interesse do Prefeito e de todos que fazem a gestão “Novos Rumos. Cidade Próspera” o esclarecimento e punição a quem praticou atos ilícitos, atentando contra a moral e a responsabilidade com o erário público, fato esse que, após mais de uma década, contribuíram para que importantes obras continuem inacabadas;

3. Além disso, a Prefeitura Municipal procede rigorosa auditoria interna com seus técnicos da área de controle, verificando contratos e documentos. É do nosso interesse que tudo esteja 100% correto e de acordo com a lei;

4. Por isso, recebemos com naturalidade a instauração da CPI na Câmara Municipal. Vamos colaborar com todas as informações que os vereadores solicitarem a fim de esclarecer, agilizar a conclusão dos trabalhos e permitir o retorno à normalidade administrativa ao nosso município.

5. O prefeito manifesta a confiança de que o compromisso dos Vereadores e do Poder Executivo é o mesmo: trabalhar pelo progresso do município e pelo bem estar da sua gente’.

 

 

Escreva algo