População de Quixeramobim comemora conquista do HRCS com grande carreata

compartilhar no:

carreata_quiixeramobim_HRSC3Milhares de pessoas foram aguardar a chegada de lideranças políticas de Quixeramobim no terreno onde será construído o futuro Hospital.

Parecia final de copa do mundo. Após a eleição na capital cearense onde Quixeramobim foi escolhido com 61,20 % dos votos para ser sede carreata_quiixeramobim_HRSC1do futuro Hospital Regional do Sertão Central, a população saiu as ruas para festejar. No final da tarde desta segunda-feira,09, uma multidão se dirigiu a localidade de Parelhas, a 1 Km do Centro da cidade em frente ao terreno que será construído o futuro HRSC para aguardar a chegada da  comitiva que defendeu a candidatura de carreata_quiixeramobim_HRSC2Quixeramobim para sede deste empreendimento.

 Uma grande carreata pelas ruas da cidade marcou a comemoração. O prefeito Edmilson Junior estava muito emocionado com a conquista. Em entrevista ao portal Revista Central o mesmo falou que este momento era histórico para o município e que um grande desafio estava lançado para carreata_quiixeramobim_HRSC4Quixeramobim. Outra liderança que estava com lágrimas nos olhos era o deputado estadual Cirilo Pimenta, ao lado de Dr. Rômulo Coelho, seu “adversário Político”, os mesmos mostraram que neste momento o interesse maior era o município conquistar o tão grande empreendimento.

 Durante a carreata a população saiu às ruas para aplaudir e comemorar esta grande conquista. O que chamou a atenção da população foi a união de políticos que sempre são adversários, segundo dona Fátima Oliveira, moradora do bairro Conjunto Esperança, o que fez a diferença na campanha de Quixeramobim foi a união de oposição e situação da política local, “ eu nunca pensei em ver Cirilo, Edmilson e Dr. Rômulo no mesmo carro segurando a bandeira do nosso município, somente pessoas com o intuito de querer o melhor para o seu município deixa diferenças políticas de lado e se unem, parabéns a todos eles, a nossa população agradece”.

Após a carreata foi realizada uma missa na Igreja Matriz de Quixeramobim e nesta terça-feira, a partir das 19 horas acontecerá uma grande festa com a banda Forró Sacode na Praça da prefeitura.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia
Jackson Perigoso

Edição

 


Matérias Relacionadas

População de Quixeramobim comemora conquista do HRCS com grande carreata
Políticos de Quixeramobim dizem que união foi fundamental para angariar Hospital
Conheça em quem o seu município votou na escolha do Hospital Regional
Revista Central levou 30 segundos para divulgar resultado oficial do Hospital
Exclusivo: Quixeramobim conquista Hospital Regional do Sertão Central

Escreva algo