Policiais Militares apreendem armas de fogo em Ibaretama, Quixeramobim e Pedra Branca

arma-apontadaPoliciais Militares apreenderam três armas de fogo nas últimas horas na região Central do Ceará.  Os casos foram nos municípios de Quixeramobim, Pedra Branca e Ibaretama.

O patrulhamento de rotina fez uma abordagem na Travessa Lúcio do Carmo, no bairro Vila São Paulo, quando abordou o indivíduo Francisco Henrique Mendonça. Este portava uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

Por volta das 14h30min, a composição de serviço da Polícia Militar de Pedra Branca, recebeu uma informação que no Sítio São Miguel, na residência de Antônio Dourado Leite, 42 anos, teria armas guardadas. Os policiais fizeram uma vistoria na residência, onde foi encontrado uma espingarda calibre 32, sem numeração, com 03 munições, uma certa quantidade de pólvora e espoleta.

Já no distrito de Pirangi, zona rural de Ibaretama, os policiais abordaram um jovem de 20 anos que não teve seu nome divulgado, ele foi flagrado com um revólver cal. 38, com capacidade para seis tiros, com 02 cartuchos intactos. O acusado foi preso e conduzido para a DRPC em Quixadá, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.