Policiais apreedem armas de fogo, drogas e efetuam prisões em Quixadá

compartilhar no:

Opera_semanaQuixadaPoliciais do Ronda, FTA e CIOPAER participaram da operação. 

Nesta sexta-feira,6, por volta das 11h10min, o COPOM foi informado acerca de um tiroteio no Bairro Campo Novo, mais precisamente na Vila Peri Barrocas (Sem Terra), segundo relato envolvia vários indivíduos, que tentaram contra a vida Opera_semanaQuixada_armasde um menor  e do vendedor Jhony Cunha Barros, natural de Manaus-AM, residente no Bairro Campo Novo, os quais não foram lesionados.

Policiais do Ronda de Quixadá, foram acionados e ao chegarem ao local receberam informações que os indivíduos haviam se embrenhado em um matagal.

Em caráter de reforço foram deslocadas para a ocorrência, visando prender os infratores as composições da FTA, com apoio da Aeronave do CIOPAER, os quais adentraram ao matagal e após várias diligências culminando na prisão dos seguintes elementos:  Márcio José Soares de Lima, vulgo “Márcio”, 19 anos, desocupado ; Fernando Oliveira Serafim, vulgo “Fernando”, 23 anos, vaqueiro; Antônio Felipe Sousa Ferreira, vulgo “Bicudo”, 18 anos, desocupado, natural de Fortaleza e o 4° infrator, F. W. B. S, vulgo “Shurek”, 16 anos, desocupado, o mesmo foi aprendido pela composição da RD 1244, após se renderem com os disparos de fuzil oriundos da composição do CIOPAER, que fez com que os elementos se entregassem.

Com os infratores foram  apreendidas as seguintes armas: 1ª) Espingarda Cal. 12, fabricação artesanal; 2ª) Revólver Cal. 38, marca Rossi, nº E 144598, cano médio, capacidade para 06 cartuchos, contendo cinco intactos e um deflagrado; 3ª) Revólver Cal. 38, marca Taurus, nº 1967037, cano especial, capacidade para 06 cartuchos, contendo quatro intactos; 4ª) Revólver Cal. 38, marca Taurus, nº 19656, cano médio, capacidade para 06 cartuchos, contendo seis intactos. Com o acusado “Fernando” foi apreendido uma “trouxa” de maconha, além da quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie, dois celulares marcas Sony Ericsson e Samsung.

Todos os infratores foram apresentados na DRPC, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


 

 

Escreva algo