Polícia Militar recupera motocicleta e apreende revólver no município de Itapiúna

A população também pode auxiliar os trabalhos policiais por meio de denúncias anônimas.

A Polícia Militar do Estado do Ceará recuperou uma motocicleta e apreendeu um revólver calibre 32 após receber denúncia anônima. A ação policial aconteceu, nessa terça-feira (10), por volta das 17h30min, no município de Itapiúna, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A denúncia dava conta de que dois homens estariam armados em uma motocicleta Bros, de cor preta, prontos para cometerem assaltos na rodovia CE-060, próximo à localidade de Barra dos Frazões. Ao verificar a denúncia no local, os policiais foram recebidos por tiros disparados por dois homens. Os indivíduos abandonaram a moto perto da estrada e fugiram em direção a um matagal. Dentro da vegetação, os policiais encontraram um revólver calibre 32 em uma mochila.

O proprietário da motocicleta roubada se apresentou na Delegacia Municipal de Aracoiaba e informou que foi vítima dos homens, que tomaram o veículo dele no dia anterior (09). A Polícia dará sequência às investigações para capturar os criminosos na região. A arma apreendida foi apresentada na delegacia.

Denúncias 
A população também pode auxiliar os trabalhos policiais por meio de denúncias anônimas. Caso alguém tenha informações sobre os dois indivíduos, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da SSPDS, pelo número 181, ou pelo 190, que é o telefone da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da secretaria. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS