Polícia Militar prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Baturité

Uma ação realizada, no último sábado (04), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Baturité, Área Integrada de Segurança 15 (AIS15). Na ocasião, os policiais apreenderam ainda crack, maconha e três armas de fogo.

Após receberem denúncias acerca de um ponto da cidade onde aconteceria a comercialização e o consumo de entorpecentes, os militares, lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) caíram em campo, no intuito de realizar a abordagem no local indicado.
Ao chegarem ao imóvel, localizado no Bairro da Manga, os policiais encontraram Antônio Mailton Penha da Silva (23), também conhecido por “Gaguim”, em atitude suspeita. Os PMs realizaram a abordagem e após revista pessoal, localizaram em seu poder 12 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. Dando continuidade às diligências, os militares foram até a casa do suspeito, onde localizaram três armas de fogo, sendo duas espingardas artesanais e uma terceira de calibre 12.

Com base no material encontrado, os policiais deram voz de prisão ao homem. Antônio Mailton, que já responde pelos crimes de ameaça, roubo, dano e desacato, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Baturité, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

.