Polícia Militar prende assaltantes em Quixadá, mas vítimas não vão registrar ocorrência

compartilhar no:

Região Central: Uma tentativa de roubo a pessoa no Terminal Rodoviário de Quixadá, localizado na Avenida Plácido Castelo, terminou com a prisão de elementos pela Polícia Militar. Uma professora de 42 anos informou que estava nesse quando dois indivíduos lhe abordaram com a mão dentro da camisa, fazendo parecer estar armado e pediu a bolsa e o celular.

A educadora correu pedindo socorro e os indivíduos saíram em direção à Praça José de Barros, uma composição policial começou a diligenciar, chegando na praça, populares informaram que os dois elementos com as características citadas haviam passado sentido ao Bradesco. Os policiais continuaram e ao chegarem na Rua Epitácio Pessoa, outra pessoa informou que os indivíduos haviam tentado lhe roubar, enquanto os policiais falavam com essa vítima avistaram os suspeitos correndo em direção a Pedra do Cruzeiro.

A composição conseguiu prender um criminoso de 21 anos que não teve sua identidade divulgada. Ele é residente na Rua Cazuza Lopes, no bairro Renascer. O acusado negou ser o ator do crime, mas a composição levou até a rodoviária onde esta a vítima que o reconheceu como sendo o autor da tentativa de roubo.

Os policiais não desistiram, em seguida prenderam o comparsa também próximo a Pedra do Cruzeiro. Trata-se de um jovem de 19 anos, que mora na Rua Voluntário, também no Renascer. A primeira vítima reconheceu o segundo criminoso, mesmo assim, ela não pode comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, pois estava de saída para Fortaleza. A segunda vítima, que estava perto da farmácia não foi localizada.

Os acusados foram autuados por tentativa de roubo, conforme artigo 157, da Lei 2848, c/c Artigo 14, II do Código Penal.

A polícia pede que as duas vítimas compareçam à Delegacia Regional para que os elementos respondam pelo crime.