Polícia Militar descobre “fabrica de armas” e prende dois homens na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Delegacia_novo-quixada_mtNo local foram encontrados materiais que indicam uma possível fabrica de armas. 18 coronhas, 20 canos e outros materiais foram apreendidos.

Dois homens estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, acusado de fabricação ilegal de armas de fogo. O informativo da Polícia Militar relata que uma equipe estava fazendo patrulhamento de rotinas na Av. Estados Unidos, no bairro São João, quando passou em frente a uma oficina, avistou algo muito estranho.

Os policiais avistaram uma coronha de uma espingarda, pintada, e pasme, esperando a secagem, com isso despertou algo suspeito no local. Ao chegarem à oficina foram encontrados com dois homens, pai e filho, vários materiais.

No local foram encontrados materiais que indicam uma possível fabrica de armas. 18 coronhas, uma garruncha cal.12 já pronta, 20 canos, uma maquina de solda, uma furadeira, uma cortadeira, uma moto.

Pai e filho, junto com o material apreendido, foram conduzidos até Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e apresentado à autoridade competente.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo