Polícia encerra reunião de facção quando planejava homicídio em Quixeramobim, diz 9ª BPM

Região Central:  Uma ação rápida com base em denúncias anônimas conseguiu encerrar uma reunião do crime organizado em Quixeramobim. Integrantes de uma facção criminosa estariam se reunindo em uma casa para organizar um homicídio contra um inimigo de facção adversária que luta por território na cidade.

Ciente de tal notícia, equipes Raio diligenciaram até a residência denunciada, quando chegaram a mãe de um criminoso avisou que ele não estaria em casa, logo em seguida a composição avistou o indivíduo chegando em uma motocicleta e ao avistar a presença dos policiais, tentou se evadir, sendo perseguido. O acusado que não teve seu nome revelado perdeu o controle da motocicleta, sendo capturado em seguida.

Com esse homem foram encontrados oito trouxinhas de cocaína (3,6 gramas) e certa quantia em dinheiro. Em seguida foi realizada diligência na residência do acusado para apreensão do restante do dinheiro oriundo do tráfico, confessado pelo mesmo, totalizando uma quantia de seiscentos reis.

Logo após a prisão houve nova denúncia dando conta de que os indivíduos que estavam na casa do acusado preso, teriam se evadido para outro imóvel, levando uma arma.

Com a permissão de demais familiares, foi feita busca na casa e foram encontrados vários pedaços de maconha sobre as telhas no quintal da residência (aproximadamente 30,00 gramas) e que em um quarto da residência, no guarda-roupa, foram encontrados oitocentos e sessenta reais em dinheiro trocado.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem tomadas medidas cabíveis. Os nomes de todos não foram divulgados para a imprensa.