Polícia diz que menor assumiu autoria de bárbaro crime em Banabuiú

compartilhar no:

agricultor_assasinado

O nome do acusado maior não foi divulgado pela polícia. A impunidade tende a prevalecer.

A população da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, ficou chocada com tamanha barbaridade na última terça-feira, 21, com um crime com requintes de crueldade. Um agricultor foi assassinado a pedradas.

Mesmo sendo misteriosa a autoria do delito, por ter acontecido em um local ermo, a polícia passou a investigar minuciosamente, prova disso, foi que, segundo a Polícia Militar um menor foi apreendido no bairro da Creche, W. A. S., de 17 anos, confessou que matou o agricultor Francisco José Carneiro dos Santos, 29 anos, a convite de um amigo, que encontra-se foragido.

Policiais permaneceram em campana com o objetivo de prender os acusados, medidas estas que resultaram na apreensão do menor,  vindo o mesmo a relatar que participou deste homicídio a convite de seu amigo. Ele contou sem remorsos como aconteceu o fato.

Infelizmente a PM informou apenas as iniciais do acusado maior ( A. W. A. X.),  um elemento frio e calculista e que inserido na sociedade pode matar muitos pais de famílias. 

Matéria Relacionada
Homem é morto à paulada em Banabuiú

Não são ramos os crimes que, com a divulgação de fotos ou nomes dos acusados, são desvendados com maior agilidade, mostrando que a parceria entre imprensa, população e Estado colaboram para a solução de muitos delitos.

Banabuiú pede justiça pela perda desse agricultor que era bastante querido na cidade, nas redes sociais pessoas publicaram a foto da vítima, “era uma pessoa que não fazia mal a ninguém, gente boa, como poder alguém matar um ser humano como o Francisco José”, disse uma internauta revoltada. Outra destacou a sua indignação: “A maior covardia do mundo que esses monstros fizeram com esse pobre rapaz que não fazia mal a ninguém, deus tenha piedade de sua alma, a justiça tarda mais não falha”.

 Mais Informações:
Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú

Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

Escreva algo