Polícia desarticula quadrilha de menores que atuava em Quixeramobim

qudrilha_menores_qbimOs acusados encontram-se detidos e foram autuados em flagrantes.

Mais uma vez a polícia de Quixeramobim conseguiu desarticular e prender acusados de receptação e roubo no município. Menos de 24 horas após a prisão de um menor armado que cuidava de uma casa onde localizava drogas, a polícia consegue recuperar objetos e prender acusados de  receptação de produtos roubados no município.

Tudo começou a partir do momento em que os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma denúncia dando conta de que um menor de 16 anos, estaria envolvido com uma onda de Furtos nessa cidade, juntamente com outro comparsa, também menor de idade. Os policiais os inspetores da polícia civil Ulisses Guarabara e Taylon Ruschel, foram até a residência do acusado no bairro Conjunto Esperança, onde encontraram de imediato vários objetos sendo produtos de furtos.

Segundo a polícia os produtos recuperados na casa do menor foram 01 Secador taif, 03 Relógios, 29 Dvds piratas e 01 Caixa de som. Após o menor ser apreendido, o mesmo disse à polícia que os objetos eram vendidos para outras pessoas. Em seguida os policiais começaram a realizar uma grande investigação onde culminou com a prisão de três acusados de receptarem os produtos roubados pelos menores.

A polícia disse que os acusados encontram-se detidos e foram autuados em flagrantes. Junto com os mesmos foram encontrados dois Notbook, um de marca Le novo e outro da marca Itautec, e 03 frascos de perfume. Um veículo Corolla que estava junto com um dos acusados foi levado para averiguação. A polícia agora tenta chegar a mais produtos roubados e descobrir se existe mais gente envolvida na receptação desses produtos oriundos de roubos no município de Quixeramobim.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.