Polícia Civil de Quixadá prende irmãos acusados de homicídio na localidade de Pote Seco

compartilhar no:
Acusados Daniel Almeida (esquerda) e Ismael Almeida (direita) foram presos preventivamente 

O trabalho de investigação dos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, conseguiu retirar de circulação mais dois acusados de homicídio. Eles foram presos durante esta quarta-feira, 22, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Quixadá.

Conforme a Polícia Civil, contra os irmãos Ismael Almeida da Silva, 18 anos, e Daniel Almeida da Silva, 21, está sendo imputado crime de homicídio na localidade de Pote Seco, às margens da estrada que dá acesso aos distritos de Riacho Verde e Dom Maurício.

A dupla teria assassinado de forma brutal o agricultor Francisco Wellington Pereira Rodrigues, 33, no último dia 21 de janeiro. A vítima sofreu vários golpes de foice na cabeça. Veja detalhes desse crime!

Após o crime, os Policiais Civis iniciaram as investigações, ouviram testemunhas e traçando meios para desvendar o caso. O inquérito foi concluído, não restando dúvidas sobre a autoria do dois.

Um mês depois os acusados foram presos, mostrando assim a eficiência das investigações e do trabalho dos agentes da Polícia Judiciária de Quixadá.

Ismael Almeida e Daniel Almeida serão encaminhados para a Cadeia Pública de Quixadá e ficarão a disposição da Justiça. Se pronunciados, o Tribunal de Júri é quem tem a competência para fazer o julgamento.

Durante o interrogatório, o irmão mais velho (Daniel Almeida da Silva), confessou que matou o agricultor sozinho e que seu irmão mais novo não tem nenhum participação. O motivo teria sido apenas por já ter sofrido agressões e ameaças por parte da vítima.

O depoimento de Daniel Almeida vai contra as investigações colhidas pela Polícia Civil. Testemunhas delataram que o crime teria ocorrido pela dupla.

A Polícia Civil de Quixadá vem trabalhando arduamente em prol do combate à criminalidade, especialmente capturando criminosos. A população tem conhecido a firme atuação dos policiais, inclusive, tem colaborado com denúncias anônimas.