Polícia Civil de Quixadá prende ‘gerente’ do tráfico de Café Campestre e apreende arma de fogo

compartilhar no:
Francisco Rafael Ângelo Lima já responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Quixadá tem conquistado a confiança da população, com isso, os números de denúncias anônimas só vêm crescendo, resultando na prisão de vários criminosos na maior cidade da região Central do Ceará. Nesta relação, todos saem ganhando.

Durante esta tarde de terça-feira, 14, equipes da Polícia Civil cumpriram mandato de busca e apreensão na residência de Francisco Rafael Ângelo Lima, 24 anos. Populares apontavam como sendo o gerente do tráfico na localidade de Café Campestre, distrito de Várzea da Onça.

Os trabalhos da Polícia Civil constataram que o acusado de fato estava “trabalhando” com material ilícito. Numa busca em sua residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, e 70 trouxinhas de cocaína. Os policiais não têm dúvida que a circunstância dos fatos levam a crer, que a droga seria comercializada na vizinhança.

Francisco Rafael Ângelo Lima foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Francisco Rafael Ângelo Lima gerenciava o tráfico em Café Campestre”

Conforme consulta do portal Revista Central ao portal do Tribunal de Justiça do Ceará e confirmado pela polícia, Francisco Rafael já responde outra ação penal pelos mesmos crimes, quando foi preso em 2013. Ele estava solto desde de 2016.

Qualquer cidadão pode fazer denúncias anônimas para a Polícia Civil (88) 3445-1047, o sigilo é garantido.

Os trabalhos da polícia buscam identificar se o acusado também alugava armas para criminosos praticarem crimes na cidade de Quixadá.

Somente nesta semana, as Polícias Civil e Militar apreenderam nove armas de fogo no município de Quixadá.