Plantão Carnaval 2019: PM e esposa são encontrados mortos e uma terceira pessoa é baleada em casa de praia

Caso aconteceu na madrugada em casa de praia em Paracuru (foto: O Povo Online)

Litoral Oeste/O Povo Online: Um policial militar e a esposa foram encontrados mortos em uma casa de veraneio localizada em Paracuru. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 4, em meio ao período carnavalesco. O PM é Alisson Carlos Lima da Silva.

O crime aconteceu por volta das 3h30min. O POVO Online apurou que foram ouvidos disparos de arma de fogo na casa. Em seguida os dois foram encontrados mortos. Uma terceira pessoa foi encontrada baleada em outro cômodo e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado grave.

Quem realizou a denúncia à Polícia foi uma quarta pessoa que estava na casa, que, segundo a Polícia, seria o proprietário e pai do homem ferido e socorrido. “Ele acordou com os disparos e ligou para o CIOPS”, conta o major da PM Hertemi Macena, comandante do reforço policial em Paracuru.

Segundo o oficial, os trabalhos de perícia já foram concluídos e a principal base de investigações é de crime de lesão corporal seguida de homicídio e suicídio.

O PM era lotado no Batalhão da Guarda Penitenciária (BPGEP). “Ele estava de folga. Não fazia parte do policiamento local, nem do reforço que veio de Fortaleza. Estava com a família, junto da esposa, que está morta no mesmo cenário”, completa o major da PM.

O casal deixa uma criança de apenas dois anos.

Com informações da repórter Jéssika Sisnando  / do O Povo Online

Tags: