Plantão Carnaval 2019: Duas pessoas presas por poluição sonora e desobediência em Quixadá e Senador Pompeu

Região Central: O carnaval continua a todo vapor com muita animação e poucas ocorrências de natureza grave, neste domingo para segunda-feira somente crimes de desobediência e poluição sonora foram registradas na área do 9º Batalhão da Polícia Militar que compreende 11 municípios.

Em Senador Pompeu, na madrugada desta segunda, uma viatura fazia o patrulhamento de rotina no Centro quando recebeu uma denúncia dando ciência de que um estabelecimento comercial localizado na Avenida Francisco França Cambraia, estaria perturbando o sossego das pessoas. O som alto estava causando transtornos.

O dono do estabelecimento foi orientado pelos policiais a desligar o som, pois estava incomodando o sossego alheio, logo o homem baixou o som e começou a encerrar a festa, mas quando a composição policial saiu do local, o infrator que não teve o nome divulgado aumentou o som.

A composição policial retornou ao local e conduziu o infrator e algumas testemunhas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para realizar os procedimentos cabíveis.

Também em Quixadá, uma viatura estava fazendo patrulhamento quando um carro estava com o som ligado no Bahamas Bar, localizado na Rua José Juca, o indivíduo desobedeceu a composição, diante do fato foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.