Picolezeiro acusado de acariciar as partes íntimas de criança de 6 anos é preso em Pedra Branca

compartilhar no:

viatura_PedraBrancaO homem vai responder por crime de estupro de vulnerável e pode pegar até quinze anos de reclusão.

Um picolezeiro vai responder por crime de estupro de vulnerável na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, após ter sido flagrado aliciando uma crianças de apenas 6 anos de idade. A mãe da bebê denunciou o acusado que foi preso pela Polícia Militar.

José Ivan do Nascimento, 47 anos, foi levado a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca após ser capturado. A mãe da criança disse que o acusado foi flagrado acariciando as partes íntimas da vítima. Ele deu um picolé a crianças para em seguida cometer o crime.

{module [270]}

O delegado titular Jeferson Lopes Custodio disse que o picolezeiro foi capturado em sua residência e, após ser interrogado, negou o crime. “Ele negou, mas uma vizinha da vítima viu toda a cena. Por se tratar de um crime que não deixa vestígio, levei em conta o depoimento da testemunha ocular”. Foi lavrado o flagrante.

O homem vai responder por crime de estupro de vulnerável com base no artigo 217-A, que descreve: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos” – Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo