Pedra Branca: Homem que respondia por homicídio é assassinado a golpes de facão e tiros em bar

compartilhar no:

Neste domingo(8), por volta das 18h, a PM foi informada de um homicídio ocorrido no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, também conhecido como “Cruzeta”.

A vítima identificada por F. A. M. O., residente no distrito citado acima, teve sua vida ceifada a golpes de facão e tiro de espingarda socadeira.

Conforme relatos de populares, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima que estava em bar localizado na Vila União, em Cruzeta.

O homem que foi morto respondia pelo crime de homicídio, praticado no distrito de Cruzeta e há poucos meses havia saído da prisão e estava comentando em bares que iria matar um irmão da pessoa ao qual já havia matado.

Um dos acusados foi identificado apenas pelo primeiro nome “R.” e um adolescente que não foi identificado pelo nome, apenas sabendo que também é irmão de “R.”, e tem aproximadamente doze anos de idade,

Uma composição policial foi direcionada até a residência dos acusados na localidade do Sitio Balsamo, zona rural de Cruzeta, porém a casa estava fechada e não havia ninguém na residência

Até o momento os acusados não foram capturados.