Pastelaria é assaltada e cinco clientes tem pertences levados no Centro de Quixadá

Região Central: Na madrugada desta terça-feira (2), a pastelaria “Mac Lanche” localizada no Centro de Quixadá, foi assaltada e os clientes que estavam no estabelecimento tiveram seus pertences levados.

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos armados com revólveres, com as blusas amarradas nas cabeças roubaram várias pessoas que estavam no citado estabelecimento comercial e saíram em direção ao bairro Baviera, e na saída efetuaram alguns disparos para o alto.

Da 1ª Vítima foi roubado uma bolsa de cor marrom contendo vários documentos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro de sua patroa. Da 2ª vítima foi roubado um relógio, a carteira e um cartão. Da 3ª vítima foi roubado o celular e um cartão. Da 4ª vítima foi roubado um relógio e um celular. Da 5ª vítima, foi roubado o celular e a chave da motocicleta.

A composição policial orientou as vítimas a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, em seguida diligenciou, mas até o momento sem êxito.