Parabéns: PM’s de Madalena atendem ocorrência, ficam comovidos e arrecadam alimentos para família pobre

Sargento Valdemiro, Soldados Walisson e Fideles foram responsáveis pela ação (foto: divulgação)

Região Central: O trabalho de um policial militar é estressante e no dia a dia se depara com todo o dia de ocorrência, seja de um homicídio até uma briga de familiares. Muitas abordagens são criticadas pela população e alguns policiais acabam sendo julgados de forma injusta.

É bem verdade que alguns policiais passam dos limites, mas é preciso saber o que aquele ser humano estar passando em sua vida.

No meio desses casos, policiais pertencentes ao Destacamento de Madalena- 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica no distrito de União, zona rural daquele município, encontraram algo há mais que os comoveram: era o estado de pobreza daquela família.

Durante a tarde desta quarta-feira (27), a equipe composta pelos policiais Sargento Valdemiro, Soldados Walisson e Fideles foi acionada por familiares de uma senhora dando conta de que a mesma havia sofrido agressões físicas por parte de seu filho, no entanto, ao chegarem à residência virão a situação precária da família e se comovera.

Ao retornam para a cidade, eles se reuniram com comerciantes de Madalena contando da situação da família e receberam doações que foram entregues no dia seguinte a casa da vítima de violência doméstica, o que trouxe alívio para a família.

A atitude dos policiais demonstra o lado mais sensível do ser humano diante de tantas ocorrências dramáticas. É esse lado da Polícia Militar que deve ser valorizado.

A atitude dos policiais demonstra o lado mais sensível do ser humano (foto: divulgação)