Pai de vereador de Itatira é assassinado por bandidos durante assalto neste fim de semana

compartilhar no:

O pai do vereador de Itatira Francisco Marcelio do Vale Alves-Marcelo Enfermeiro foi assassinado por bandidos neste deste sábado (24), na localidade de São José dos Guerras, no município de Itatira, na região Central do Ceará. O homem, conhecido na comunidade como “Ze Bandeira”, era comerciante na região e teve a casa invadida por criminosos durante o crime.

Segundo informações do site Lagoa Show, vizinhos teriam encontrado Zé Bandeira caído no chão e chegaram a acionar uma ambulância que compareceu ao local, mas constatou que o homem já estava morto.

Foram verificadas perfurações provocadas por armas de fogo. A casa também estava com os moveis revirados e alguns objetos quebrados. Os tiros atingiram o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Familiares e amigos do comerciante que foi cruelmente assassinado por bandidos na madrugada se despediram do Zé Bandeira. Por decisão de familiares, o corpo foi sepultado em um cemitério do município de Canindé neste domingo (25).

Diversas pessoas acompanharam o velório para prestar as ultimas homenagens ao comerciante que era bastante conhecido na comunidade onde vivia. Vizinhos descreveram o seu Zé Bandeira como uma pessoa “trabalhadora, alegre e brincalhona”.

A morte deixou diversas pessoas comovidas e emocionadas. O velório teve a presença de amigos, parentes, vizinhos e moradores. O clima foi de bastante comoção e perplexidade. Políticos do município também compareceram ao sepultamento e lamentaram a morte. Varias pessoas que também não conheciam seu Zé Bandeira foram ao velório prestar solidariedade a família.

Com informações do site Lagoa Show

 

Tags: