Ousadia: Homem é assassinado com seis tiros na calçada da Cadeia de Quixeramobim

Francisco Izaias Maciel Gomes, 45 anos, teve morte imediata (foto: rede social)

Um assassinato chamou a atenção e mostra que os criminosos não temem as autoridades públicas, em Quixeramobim, na região Central do Ceará, o fato ocorreu justamente na calçada da Cadeia Pública da cidade.

Neste domingo, 08, por volta das 14h30min, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos na entrada da unidade prisional, contra a pessoa de  Francisco Izaias Maciel Gomes, de 45 anos, que veio a óbito no local. O homem sofreu seis perfurações à bala, sendo duas na escapula direita, uma na escapula esquerda, no braço direito, no pescoço e outra na cabeça.

Uma viatura com apoio de policiais militares em veículo próprio, em deslocamento para o referido local se deparou com dois indivíduos suspeitos dos disparos em uma motocicleta vermelha na Rua Pedro Teles, no birro Duque de Caxias. Os indivíduos, estando o garupeiro de arma em punho, foram perseguidos pela Rua Antônio Conselheiro, seguindo sentido bairro Matadouro onde logo após seguiram por uma estrada de terra logo à frente os mesmos caíram da motocicleta, abandonando-a e fugiram pelo matagal.

A moto usada pelos criminosos foi recuperada e constava com queixa de roubo com data da ocorrência do dia 06/06/2016.