Ordem de serviço para recuperação da BR-020 entre Canindé e Boa Viagem é assinada

Foi assinada nesta segunda-feira (01), na Câmara Municipal de Tauá, a ordem de serviço para a recuperação de 307,8 quilômetros da BR-020 nos trechos entre os municípios de Canindé a Boa Viagem e de Boa Viagem à divisa do Piauí.

A solenidade contou com as presenças de autoridades políticas, superintendente do DNIT, Liris Campelo; do prefeito de Tauá, Fred Rêgo; e o presidente da Câmara, vereador Valdemar Júnior.

Vale ressaltar que há tempo esse era o desejo de milhares de pessoas que transitam neste trecho da BR-020. A Construtora responsável pelo serviço é a AL Teixeira Pinheiro, que venceu a licitação para as obras nos dois trechos da rodovia federal.

A recuperação da BR-020 foi dividida em dois trechos:

Trecho Divisa CE/PI

A licitação do trecho que atende aos municípios de Boa Viagem-Cruzeta(Pedra Branca)-Tauá-Parambu até a divisa entre os Estados do Ceará e Piauí, terá 203,2 quilômetros recuperados.

Trecho Boa Viagem a Canindé

De acordo com o Edital de Licitação, no trecho Boa Viagem-Madalena-Canindé, os serviços serão realizados do KM 203,2 ao KM 308,8, com um custo de R$ 8.698.261,800, numa extensão 105,6 de quilômetros.

Conteúdo: SertNews