Operação policial resulta em prisões e apreensão de 2kg de crack em Pedra Branca

Neste último sábado (10), por volta das 15h, uma denúncia informou que os envolvidos em assalto de uma lan house, ocorrido na noite de sexta-feira (09), estariam em uma casa no bairro Bom Princípio, em Pedra Branca. 

Equipes da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca, juntamente com a composição da Policia Militar realizaram buscas e conseguiram localizar quatro indivíduos, sendo três deles menores, os mesmos ao perceberem a aproximação dos policiais empreenderam fuga da casa, porém foram detidos após perseguição. 

Dois dos suspeitos confessaram ter realizado o assalto, na casa dos acusados foi achado um relógio fruto do assalto da noite anterior, o celular roubado já tinha sido vendido, este foi localizado com outra pessoa que também foi detido pelo crime de receptação. 

Os menores usaram para realizar o assalto um simulacro de pistola, os mesmos indicaram a casa onde estaria escondido a arma, que também foi apreendida. Na casa onde os quatro indivíduos foram encontrados, ainda foi encontrado cerca de 2kg de crack, uma balança digital e uma de precisão.  

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Quixadá para que seja tomada as medidas cabíveis.