OAB-CE lança dia 19 a pedra fundamental para construção da nova sede da Subsecção de Quixadá

compartilhar no:

oab_CE_qxadaO terreno para a construção da nova sede foi doado pela Prefeitura Municipal de Quixadá, conforme a Lei nº 2.727, de 12 de dezembro de 2014.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, e o presidente da Subseção de Quixadá, Gladson do Nascimento, lançarão, neste sábado (19), às 9h, a Pedra Fundamental da nova sede da OAB-CE em Quixadá. A nova instituição será construída na Rua Florêncio Lopes, 207, bairro Rodoviária.

De acordo com o presidente Valdetário Monteiro, a Ordem cresceu e é preciso acompanhar o desenvolvimento com melhores condições para atender aos advogados e também a sociedade. Para Gladson do Nascimento, o momento representa “uma luta de várias gerações de advogados para lançarmos fisicamente a sede da Ordem em Quixadá. Para essas várias gerações é a concretização de um sonho, que vai beneficiar a advocacia de toda a região e principalmente a advocacia do futuro”.

O projeto prevê a construção uma sede estruturada para atender advogados, estudantes, bacharéis e a sociedade. De acordo com Gladson do Nascimento, o novo prédio compreende o Loteamento Quixadá Center, com uma área de 900 metros quadrados, amplo auditório com capacidade para 100 pessoas e que servirá com espaço para cursos de capacitação.

O terreno para a construção da nova sede foi doado pela Prefeitura Municipal de Quixadá, conforme a Lei nº 2.727, de 12 de dezembro de 2014, assinada pelo prefeito João Hadson Rodrigues Bezerra.

As cidades delimitadas pela Subseção da OAB em Quixadá são: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Ocara, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Assessoria da OAB/CE

 

Escreva algo