Novidade na comunicação: Portal Revista Central lança programa ao vivo na RC tv, às 10h dos sábados

Uma nova plataforma será lançada oficialmente neste sábado, 18, na região Central do Ceará, trata-se da RC tv, com um programa ao vivo pelo portal e também pelo facebook.

O público poderá assistir com o programa ao vivo pelo computador, smartfones e celulares, onde terá reportagens e entrevistas com convidados. Haverá ainda comentários e interação com os internautas, os quais poderão enviar mensagens em áudios e vídeos.

Uma novidade também será links ao vivo, onde um repórter enviará em tempo real imagens de locais de Quixadá e das demais cidades. A ideia é atingir várias cidades.

Durante a semana, a equipes farão reportagens de ruas, abordando assuntos de interesse social.

Nesta sexta-feira, a equipe fez os primeiros testes para iniciar o programa neste sábado. A expectativa é difundir a comunicação em todas as plataformas para a população da região Central do Ceará.

O primeiro entrevistado será o escritor João Eudes Costa, uma das grandes personalidades da cultura literária da região. João Eudes é um dos fundadores da Acadêmia Quixadaense de Letras.

Durante o programa haverá ainda comentário sobre economia com bancário e advogado Fagne Alexandre, além da participação do advogado de Crateús, Bruno Cavalcante, que falará sobre o direito previdenciário.

Os repórteres cinematográficos Chico Javali e Cristiano Lopes vão se revezar pelas principais ruas de Quixadá, trazendo participação ao vivo. A repórter Lívia Gurgel comanda as matérias gravadas ao longo da semana.  Wesley Silva é o responsável pela edição e filmagem no estúdio e o comunicador Jackson Perigoso será o apresentador.

Em breve a RC TV também terá correspondentes em várias cidades da região Central do Ceará.

O programa será transmitido também neste link www.facebook.com/RevistaCentral1