No Palácio da Abolição, Camilo Santana toma posse como Governador do Ceará

Camilo_posse_goverAgradeceu aos eleitores. “Não consigo expressar o orgulho e gratidão aos cearenses de me darem a oportunidade de desempenhar essa missão.

Camilo Santana se emocionou ao falar do pai em agradecimento na abertura do discurso. Disse que irá tratar todos os cearenses como familiares. No discurso elencou as prioridades do governo. “Minha principal meta será reduzir os índices de violência, combater a criminalidade e evitar que os mais jovens sejam seduzidos pelo crime. Atuaremos nos locais mais vulneráveis. Outra grande meta será a saúde. Vamos construir mais dois hospitais do interior e ampliar o número de Upas e Policlínicas. Tenho a meta de garantir a segurança hídrica. Trabalhar para mesmo que com a seca que há três anos enfrentamos, nenhum cearense deixe de ter água para seu consumo”. 

{module [270]}

Camilo citou a vice-governadora Izolda Cela como responsável pela melhora da educação no Estado do Ceará e disse que melhorar a qualidade de ensino é também uma das metas. O governador garantiu ainda investir na Cultura e resgatar as raízes, além de ampliar o Minha Casa, Minha Vida no Ceará. 

“Acima de tudo quero que o Ceará cresça e se desenvolva”. E pediu portas e corações abertos para ele. Pediu auxílio para encontrar os melhores caminhos. “Tudo só será possível se vocês estiverem ao meu lado”.

Veja galeria de fotos da posso do Poovo Online