Neste sábado(30), será realizada missa de falecimento de dois anos dos policiais militares, em Quixadá

Região Central: No dia 30 de junho de 2016, o portal Revista Central teve a dolorosa missão de informar uma grande o covarde assassinato de três homens trabalhadores que defendiam a população, eram o sargento PM Francisco Guanabara Filho, Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e Soldado Antônio Filho.

Eles foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Juatama, distrito de Quixadá. A viatura seguiu por uma estrada vicinal, em um determinado trecho foram surpreendidos com bandidos fortemente armados.

Os policiais Guanabara, Joel e Antônio Filho e mais três policiais entraram em confronto com os criminosos, sendo que, eles foram atingidos e morreram no local. Um policial foi baleado e outros dois levados como reféns em uma viatura.

Em 2017, a missa aconteceu no pátio do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, celebrada pelo falecido padre Monsenhor Orlando. Nesse ano, o ato religioso será no próximo sábado(30), às 19h, na Igreja de São Francisco.

O processo em que julga as mortes dos militares está tramitando na 1ª Vara da Comarca de Quixadá, no dia 10 de abril foi realizada a terceira audiência de instrução e julgamento.