Mulher é espancada e sofre tentativa de estupro em Senador Pompeu

5_plantao_policialaaaA população do município de Senador Pompeu está assustada com um crime bárbaro registrado neste domingo (10).

Por volta das 10h30m, uma mulher foi vítima de estupro, a vítima sofreu muitas lesões no rosto, e informou que o autor seria o indivíduo de nome A. E. B. S., vulgo “Naim”, relatou também que ele a puxou para o mato, tentou rasgar sua roupa para estuprá-la e bateu muito em seu rosto, ordenando que calasse a boca.

Populares ouviram os gritos da vítima e avisaram a família da mulher. No local do crime, na CE-363, há mais ou menos 11 km da sede da cidade de Senador Pompeu, no Sítio São Pedro, foi localizado o acusado perdido no escuro da carroçável cobrindo as partes com uma camisa e próximo ao local em uma vereda estava uma bermuda, um aparelho celular, chaves de uma moto, um par de sandálias pertencente ao acusado e um par de sandálias pertencente à vítima.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi lavrado o flagrante por infração aos Art.129 e Art.213(tentado), do Código Penal Brasileiro.