Mototaxista é assassinado na cidade de Quixadá com pelo menos seis tiros

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi assassinado durante a manhã desta terça-feira(27), na cidade de Quixadá, aumentando os elevados índices de criminalidade no Estado. Apesar da sensação de violência, na Área Integrada de Segurança (AIS 20) os crimes Violentos Letais Intencionais têm diminuído bastante.

De acordo com as informações policiais, a vítima trata-se do mototaxista Adriano Alves Severo– o “Diano”, 28 anos, ele foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho, quando efetuaram diversos tiros. Diano ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida.

A equipe plantonista do hospital encontrou pelo menos seis perfurações à bala no corpo de Diano. Ele morava na rua da Palha.

O corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, enquanto o crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Até o momento a polícia não sabe dizer o motivo e quem são os autores ou mandante.