Motociclista e garupeira são socorridos pelo SAMU ao descerem barranco de rodovia, em Quixadá

Equipe do SAMU fez o socorrido das vítimas a UPA (foto: Chico Neto/RC)

Região Central: O segundo acidente de trânsito registrado neste fim de semana na cidade de Quixadá, ocorreu por volta das 11h deste domingo(03), na Rua Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos, um motociclista desceu o barranco após avançar a preferencial.

De acordo com as informações, o motociclista não identificado seguia pela Avenida Doutor Antônio Moreira Magalhães (via da Faculdade Cisne), e deveria parar para pegar a preferencial, mas não o fez, momento em que passava um carro. Ainda conforme os populares, o motociclista perdeu o controle de seu transporte de duas rodas, descendo o aterro.

Equipes do SAMU e DMT com ajuda de populares resgatam as vítimas (foto: Chico Neto/RC)

Na motocicleta estava o condutor e uma passageira, o homem continuava consciente, mas a mulher possivelmente estava desacordada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez os primeiros atendimentos, socorrendo as vítimas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Uma equipe do trânsito fez os devidos procedimentos.

Já tarde deste sábado (03), o Sargento Olavo,sofreu um grave acidente na estrada do açude Cedro ao conduzir sua motocicleta e colidir com uma vaca. Em virtude de seu estado grave teve que ser transferido ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense, por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Analisando as imagens, mostram que o capacete foi arremessado há metros de distância, o que, possivelmente não estava com a fivela fixada.

Leia mais: Sargento da PM é socorrido por helicóptero da Ciopaer, após colisão com animal solto na cidade de Quixadá