Motocicleta tomada em assalto é recuperada pela polícia militar, em Senador Pompeu

Uma motocicleta foi recuperada nesta quinta-feira (21), após ser tomada no município de Senador Pompeu,. Segundo informações da polícia militar, várias denúncias com a informação de que havia uma motocicleta estava escondida dentro da mata, na Vila Pedras Grandes,. O veículo foi roubado no sítio Lindoia.

Segundo populares, momentos antes, teriam visto próximo um elemento conhecido por “Asmático”, este bastante conhecido pela polícia por prática de assaltos na região.

Os policiais localizaram a motocicleta e a mochila da vítima ainda com os pertences pessoais. A vítima compareceu a Delegacia e prestou queixa do roubo de sua motocicleta Honda/NXR 160, Bros de cor preta.

O homem disse que seguia do sítio Bonito, local onde reside, em direção a Senador Pompeu para trabalhar, quando foi abordado no Sítio Lindoia, por três indivíduos encapuzados e com blusas de mangas compridas. A vítima não soube passar mais detalhes, pois teria ficado bastante nervosa no momento da abordagem.

Dois dos indivíduos estavam com paus de mais ou menos um metro na mão e o terceiro indivíduo com uma arma de fogo apontando pra vítima. Os policiais conduziram a motocicleta e os pertences da vítima a Delegacia de Polícia.