Milagre: Carro parte ao meio após colidir com topique e todos saem ileso, em Quixadá

Carro partiu ao meio após colidir com topique.

Região Central: Um verdadeiro milagre aconteceu nas vidas das pessoas que estavam em carro Fiat, que colidiu na manhã desta terça-feira (17), com uma Topique que faz a linha Quixadá/Fortaleza. O acidente aconteceu na BR-122, trecho que passa por uma operação tapa-buraco pelo Dnit.

Segundo informações iniciais, uma motorista do carro tentou desviar de um buraco na pista e com o movimento brusco, acabou colidindo com a Van. O acidente aconteceu próxima a entrada para o distrito de São João dos Queiroz, há aproximadamente 10km da sede de Quixadá. Os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves, já o veículo ficou totalmente destruído. O fato está sendo atribuído como um milagre.

A topique foi parar fora da pista após se chocar com o carro.

O Dnit estar fazendo uma operação tapa-buraco,  mas os usuários reclamam do péssimo serviço, por não recuperar todos, escolhendo alguns. O caso está sob a tutelar judicial.

Com relação ao sinistro, o carro era dirigido por uma mulher que seguia sentido capital a cidade de Iguatu, enquanto a topique estava com 10 passageiros com destino a Fortaleza e era dirigido por José da Silva Ferreira. O transporte alternativo ainda desceu um pequeno trecho saiu da rodovia e quase desce o barranco, por sorte sua velocidade era reduzida.

Carro pequeno ficou completamente destruído (foto: Chico Neto)

Confira a reportagem por Chico Neto, especial para o Revista Central: