Massa: Vereador de Quixeramobim só vai abrir a boca se a imprensa não filmar

compartilhar no:

Carlos_MassaAO radialista Ricardo Farias garante vai continuar trabalhando, agora, a população de Quixeramobim quer saber se “Carlinhos Massa” vai ficar de boca fechada até o fim do mandato.

O vereador Manoel Carlos Pereira Vieira, vulgo “Carlinhos Massa”, tem um histórico de requerimentos que chama a atenção, trata-se de matérias de votos de pesar. É o que consta no site da Câmara Municipal de Quixeramobim.

Quase toda a semana, “Carlinhos Massa”, aliado e assíduo cabo eleitoral do prefeito Cirilo Pimenta, se envolve em atos polêmicos na Câmara de Quixeramobim. Recente travou uma briga verbal com o vereador Clebio Pavone. Pavone acusou Massa de ter contrato ilícito com a Prefeitura.

Para tentar esconder as suas atitudes, “Carlinhos Massa” pensa que vereador é muita coisa e, agora, que “proibir” que ele seja filmado, alegando um direito que até ele mesmo não sabe dizer em qual lei se sustenta.

O vereador no exercício de seu mandato, durante a sessão, simplesmente quer gozar de sua privacidade e se “zangou” com o radialista Ricardo Farias por está filmando a sessão.

O vereador em tela parece desconhecer a legislação que ele tem a missão de fiscalização, especialmente, a de transporte escolar, assunto que deva entender muito bem. Afora isso, o vereador jamais poderia pedir para não ser filmado em plenário, uma vez, que a Câmara Municipal é a casa do povo, logo é pública, tendo a garantia constitucional. A imprensa tem liberdade para trabalhar e filma quem bem quer.

Se “Carlinhos Massa” estivesse em um motel, poderia sim exigir privacidade, mas no plenário da Câmara deveria era deixar, de ficar só elogiando o chefe do executivo e fazer o seu papel de fiscalizador.

Queria pedir ao Ricardo Farias que não me filmasse mais“, exigiu o vereador, e acrescentou em tom de deboche: “até porque tenho dois assessores, tá certo?” – o vereador continua se irritando e chega ao absurdo de pedir um direito existente. Por fim, Massa vai além: “enquanto ele estiver me filmando eu não falaria nessa casa”.

O radialista Ricardo Farias garante vai continuar trabalhando, agora, a população de Quixeramobim quer saber se “Carlinhos Massa” vai ficar de boca fechada até o fim do mandato. A sugestão para o presidente da Câmara de Quixeramobim é trocar o cafezinho, pelo mingau.

Escreva algo