Choró: Marcondes Jucá, o prefeito que mudou com o poder e ostenta uma administração vergonhosa

Região Central: O 26º aniversário de emancipação política e administrativa de Choró ocorrerá no próximo dia 27, possivelmente, esta será a data em que quase nada de positivo será comemorada. Uma administração envolvida em escândalos abate o desenvolvimento que esse Município estava ganhando ao longo de alguns anos.

O prefeito Marcondes de Holanda Jucá(PEN) a cada dia perde aliados e sua administração não tem um plano voltado para o desenvolvimento. Obras deixadas pela gestão anterior estão paralisadas, prejudicando a população.

Marcondes Jucá é bastante criticados nas redes sociais por não conseguir cumprir suas eloquentes promessas de campanha. Ele quando era oposição batia forte no nepotismo, mas sua gestão está cheia de seus familiares.

O atual prefeito era um árduo crítico do descaso da saúde pública, mas sua capenga gestão tem deixado os moradores sem medico e medicamentos básicos. A saúde de Choró é uma das piores da região Central, muitos pacientes precisam ser atendidos na UPA e Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá.

Outro problema sério levava sempre Marcondes Jucá a imprensa, era denunciar o descaso no setor da Previdência Social do Município. Entretanto, sua gestão é completamente igual e faz os mesmos absurdos. O rombo causado ao Instituto de Previdência é de mais de dois milhões.

A atual gestão está sendo arrastada pelo fracasso e descaso com a coisa pública, Marcondes Jucá mudou completamente de personalidade. Antes, era um homem simples e do povo, hoje, seus atos é a prova: o poder muda o homem.

Marcondes Jucá tem uma coisa que merece destaque, ostentar nos mais ousados locais. Sua administração adora festas, especialmente convidar seus deputados e aliados para camarotes, assim, o povão que ele dizia que tanto amava não tem a oportunidade de ficar no mesmo ambiente.

A perseguição aos servidores que fazem criticas a gestão é assustadora, para se ter ideia, radialistas e blogueiros são constantes ameaçados com registro de boletins de ocorrências em Delegacia de Polícia Civil, como forma de intimidação praticados pelos Jucás ou seu aliados.

Quando era um homem simples e humilde, Jucá se beneficiava e vivia atrás de espaços para as suas denuncias, agora, prefeito e se achando poderoso, suas atitudes lhe rendem o título de inimigo da imprensa. Nos últimos meses, quase todos os veículos de comunicação tem realizados denuncias de sua gestão.