Maldade: Ambulância de Ibicuitinga está há dias em condomínio de luxo de Fortaleza

Fotos comprovam o descaso com o bem e a saúde pública (foto: rede social)

Região Central: O descaso administrativo da Prefeitura Municipal de Ibicuitinga tem mais um lamentável episódio e mais uma vez com a saúde. Enquanto parte da população sofre com a precariedade da saúde em Ibicuitinga, uma ambulância que poderia estar sendo usada em prol dos pacientes encontra-se há vários dias estacionada em um condomínio de luxo, na cidade de Fortaleza.

Conforme denuncia do site Sertão Informar, a ambulância está na Avenida Miguel Dias,1010, no bairro Patriolino Ribeiro, do qual um apartamento não sai por menos de R$ 300 mil reais. As fotos enviadas pelo leitor mostram que a ambulância pertence à Ibicuitinga.

“Ela está há dias no condomínio e todos os moradores estranharam, porque não costumamos ¬ver ambulâncias estacionadas aqui. Ninguém sabe quem é o dono”, diz o leitor.

Na cidade, a pergunta que não quer calar: Porque uma ambulância que deveria estar à disposição da população ibicuitinguense estaria fazendo estacionada em um condomínio de luxo em Fortaleza?

O que um carro oficial da Secretaria de Saúde de Ibicuitinga jamais poderia está estacionada há mais de 200 km, deixando de fazer o socorro a qual foi comprada.

Cabe aos vereadores da cidade que tem a responsabilidade de fiscalizar, cobrar uma explicação do gestor e exigir o uso adequado do veículo.