Mais um jovem reage assalto e sofre um tiro nas costas, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Os bandidos continuam circulando com armas de fogo na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Equipes do Policiamento Raio tem realizado revista pessoal, mesmo assim, os criminosos têm conseguido êxito em suas ações.

Durante a noite desta quarta-feira, 01, na Rua Francisco Brasileiro, no bairro Herval, um jovem seguia pelo local, quando foi abordado por dois criminosos, os quais anunciaram um assalto. Renê Silva Rodrigues reagiu quando os assaltantes tomaram seu aparelho celular.

Renê Silva ainda tentou correr, mas alvejado com um projétil nas costas, sendo socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, em seguida, transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. O estado do jovem é estável, sendo a equipe médica que o atendeu.

Levantamento feito pelo portal Revista Central, desta que este é o segundo caso dessa natureza nos últimos dias, no último sábado, 28/01, um jovem de 22 anos foi lesionado a faca, o mesmo citou para a Polícia Militar que estava caminhando pela Rua do Triângulo, quando dois indivíduos a pé o abordaram e anunciaram um assalto. O jovem reagiu, sendo assim lesionado por quatro perfurações. A vítima já está em casa se recuperando.

Outro crime foi na terça-feira, 31, dois criminosos atiraram em um homem na Rua Jacinto Gomes, na área denominada como Lagoa. Segundo a polícia, o ex-presidiário identificado apenas por “Marcelo”, foi alvejado com um tiro de raspão na perna direita.

Nesta quarta-feira, 01, a professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, foi atacada e estrangulada quando fazia atividades físicas nas mediações da Avenida Jesus Maria José. O crminoso Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 25, foi preso acusado do crime.